Idas e Vindas – A ficha cai

2º Capítulo – A ficha cai

Idas_VindasCerto dia ela entrou na classe que eu estudava. Ela e mais duas alunas que tinham ficado em dependência, desistiram e resolveram continuar o ensino normal.
Até aquele dia, como já disse, ela era só minha a amiga, mas como eu disse até aquele dia; porque quando a vi entrar na sala e sentar ao meu lado, tudo ficou diferente. Não havia sinos tocando em meus pensamentos, nem fogos de artifício estourando no ar, era simplesmente um silêncio vivo e presente, que era quase possível tocar. E ela vinha em minha direção e eu mal conseguia respirar, não sabia o que estava acontecendo, não entendia nada, a única coisa que eu sabia era que eu não conseguia parar de olhá-la.

Eu não me dei conta que estava apaixonada por ela naquele momento, só percebi meses depois, mais daí em diante a minha vida se tornou uma grande loucura, um turbilhão de sentimentos, de emoções, sensações onde meus sentimentos se confundiam entre a amizade que eu tanto sentia por ela e por esse sentimento novo que me impelia a desejos contidos.

Foi muito difícil manter-me “sã” e normal à sua frente, fazer o que antes para mim era normal, natural: Cuidar de seus lances amorosos. Mas, fiz meu papel e não deixei que nada transparecesse. Para mim a nossa amizade era primordial, quando me dei conta que estava apaixonada por ela, pensei que ela jamais pudesse entender tal sentimento e então o suprimi em meu coração e vivi plenamente por nossa amizade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.