Idas e Vindas – Experiências

Idas_Vindas

Capítulo 5º – Experiências

Fui muito feliz com essa minha primeira namorada, durante os dois anos, mas com o tempo o namoro desgastou e terminamos.

Durante esse período tive outras mulheres em minha vida, não com tal importância da primeira, mas também importantes para o meu entendimento de relacionamentos e conhecimentos de pessoas.

Ao fim de 2005 conheci uma menina de SP pela internet, na verdade, pelo Orkut, trocávamos scraps e nos falávamos sempre pelo MSN, acabamos gostando uma da outra e ela veio morar comigo em Manaus. Passamos 01 ano justo e certo juntas, passamos por muitas coisas, aprendi muito com ela. Mas, no fundo sabia que não a amava, a minha verdadeira amada ainda estava lá instalada em meu coração, com raízes tão profundas que se tivesse um dia que retirá-la dali com certeza minha vida iria junto dela.

No inicio do mês de julho de 2008 eu estava fuçando o Orkut procurando pessoas da minha cidade e de repente meu coração parou: ELA, quem eu menos esperava encontrar estava lá, quer dizer o perfil dela estava lá na minha frente. Não resisti entrei fucei tudo o que podia, mas tinha poucas informações, nenhuma foto e eu morta de curiosidade, ao que parecia, ela tinha acabado de criar a conta ou tinha simplesmente desistido do Orkut, eu queria acreditar na primeira opção e então a adicionei e escrevi. Deixei um recado perguntando como ela estava e avisando que a estava adicionando.

Naquele dia meu coração simplesmente mostrou tudo o que ele tinha guardado por tanto tempo, o amor ainda existia ali e eu não podia fazer mais nada pra tentar tirá-lo de dentro de mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s