Idas e vindas – Expectativas

Idas_Vindas

Capítulo 6º – Expectativas

Vivi dias de completa angústia, ela não me respondia, a segundo opção já estava quase aceita em minha cabeça quando fui ver novamente o perfil dela, vi que ela tinha MSN, pensei – se o Orkut que é o Orkut ela não me responde vai saber no MSN, mas não custa nada tentar. Peguei o MSN e adicionei, não criei muitas expectativas. Quando depois de um tempo eu já tinha quase me esquecido do acontecido, estava eu lá no MSN, esperando à hora de ir pra faculdade e eu vejo aquela janelinha subindo, estranha e sem foto, geralmente eu não olho, só clico com o botão esquerdo e pronto, esqueço.

Foi o que fiz, de repente vem àquela janela de novo:

Ei você não quer falar comigo não é? Não lembra mais dos amigos não, vai embora abandona todo mundo e não quer nem mais falar comigo. Poxa!

Eu quase morri quando vi, não acreditei, depois dei um gritinho de tipo “não acredito”, depois passei um tempo pra assimilar a idéia e ela já tava lá balançado a tela do meu PC. Ela adora chamar minha atenção, pensei.

Falei com ela desesperadamente como quem quisesse suprir o tempo sem vê-la ali durante aquela conversa de pouca mais de meia hora, queria ouvir a voz dela, vê-la pela web, mas onde ela estava não tinha. Ela estava aflita, dizendo que precisava muito falar comigo que me queria ali perto dela, que eu fazia muita falta, e tinha uma coisa pra me contar.

Aquelas palavras derrubaram toda a muralha que eu e o tempo havíamos criado para o efeito ELA. As muralhas não só foram derrubadas foram evaporizadas, era como se aquelas muralhas que eu criei nunca tivessem existido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s