Idas e Vindas – O retorno

Idas_Vindas

Capítulo 7º – O retorno

Perguntou quando eu ia voltar, eu disse que não tinha idéia que faltava um período da faculdade pra enfim terminar e o tempo dela na LAN HOUSE acabaram eu senti vontade de pegar o primeiro vôo e voltar a minha cidade natal, precisava vê-la, mas sabia que aquilo era quase impossível no momento.

Durante dias entrei no mesmo horário pra ver se encontrava ela ON LINE, mas não tive sorte, quinze dias depois recebi uma notícia simplesmente maravilhosa pra mim no momento. A minha atual namorada teria que voltar a SP pra ajudar a mãe cuidar do pai dela e eu dois dias depois recebi a proposta do meu pai de passar o resto do ano em minha cidade natal. Pois, não poderia concluir a faculdade por que tava sem recursos.

Foi obra do destino!

Liguei pro meu pai dizendo que eu iria junto com minha mãe 04 dias depois, falei com outra amiga minha no mesmo dia e ela disse pra ELA, mas por achar que não fosse verdade não acreditou muito.

No sábado dia 16 de agosto de 2008 eu cheguei a minha casa de novo, na minha cidade todos já sabia da minha opção sexual. Tinha me aberto para minha mãe no mesmo ano e eles me aceitaram do mesmo jeito. Ela também sabia, mas não queria acreditar, não aceitava. Bem a verdade não é que não me aceitava, ela simplesmente não compreendia como eu sua amiga de infância poderia ser lésbica. Precisava ter a certeza de mim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.