Idas e Vindas – Verdades

Idas_Vindas

9º Capítulo – Verdades

Foram as palavras que saíram da boca dela. Porque Lu? Porque você? Minha amiga de infância?

Fique sem saber o que falar por um segundo, olhei o rio, pra baixo; de repente percebi que tinha feito o certo em não ter aberto o jogo pra ela antes, então respondi:

Não tem por quê? Simplesmente eu sou assim, sempre fui somente mascarava meus desejos e minhas vontades. Estava me tornando uma pessoa que eu não era você me entende? Tipo querer ser o que não sou. Não é muito o meu tipo. Poxa, você mais que ninguém me conhece o suficiente pra saber.

Eu achava que te conhecia, como você não me falou isso antes Lu? Poxa eu te contava tudo sobre mim e você escondeu isso de mim por tanto tempo!

Ei pêra aí! Pensa um pouquinho em mim, imagina tudo que passava pela minha cabeça! Eu lá imaginaria como seria sua reação, quer dizer agora eu estou vendo não é! Poxa eu não queria perder a tua amizade, não queria correr esse risco.

Foi uma conversa difícil, afinal de certa forma ela tinha razão ela sempre confiava suas coisas pra mim e seria normal que eu me abrisse com ela, só que para mim seria muito difícil porque ela não era somente a minha amiga, mas também a mulher que eu amava. E isso agora mais do que nunca eu tinha que esconder.

Ficamos meio distantes por uns segundos achei que tivesse perdido-a de vez, foi onde ela me surpreendeu pegou minha mão e disse:

Eu te entendo, afinal não é nada fácil se assumir, mas ainda fico sentida com você!

Suspirei, realmente foi um alívio pra mim sem contar que ao leve toque de nossas mãos juntas eu estremeci.

Daí por diante ela que começou a me contar suas coisas, como andava sua vida, ela realmente tinha muito coisa pra contar, na maioria, coisas ruins que tinham acontecido com ela e que me deixaram muito mal por tê-la deixado aqui. Quando eu pensei que ela já tivesse esquecido o que eu tinha lhe falado ela me olha e diz:

Você tem coragem de dar em cima de mim?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s