Idas e Vindas – Oportunidades

Idas_Vindas

Capítulo 11º – Oportunidades

Ela chegou junto de mim, e eu fiquei sem reação, não por ela ser bonita; o que ela não é, mas pela coragem que ela teve entende?

Entendo, a gente gela mesmo!

Então, só que não tive coragem não, sei lá, não to dizendo que eu nunca ficaria com uma mulher, mas sei lá, com ela não rolava mesmo.

Entendo.

Entendi meio enciumada a situação pensei em muitas coisas, nos tipos de conversas que elas poderiam ter tido, e sempre, sempre o sentimento de ciúme, medo de poder ter sido covarde ao não lhe contar a verdade sobre meus sentimentos. Minha cabeça estava um turbilhão, confesso que treinei mil ensaios para lhe falar tudo o que eu sentia por ela, mas não atinava em nada, mas no fim de todos esses devaneios algo me assomou a mente: se com a outra não rolou, será que comigo rolaria?

Passei ainda um tempo com ela e já era meio tarde tinha que ir pra casa ela quase implorou pra eu ficar, eu disse que não podia, mas que na manhã eu iria visitá-la. Ela ficou meio contrariada como sempre, mas tinha que aceitar, afinal nada podia fazer em relação a isso, nada: ainda!

A noite foi meio longa pra mim, revirei muitas vezes em cima da cama antes de dormir, ela sempre em meus pensamentos, ficava imaginando nós duas juntas se amando, eu precisava dela, eu a queria muito e principalmente eu a amava o bastante pra passar noites em claro imaginando a textura de sua pele, a suavidade de seus lábios, seus sabores, o cheiro do corpo dela, tudo isso ficava nascendo, criando-se e recriando-se dentro de minha mente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.