Idas e Vindas – Ciúmes

Idas_Vindas

Capítulo 13º – Ciúmes

Das muitas vezes em que ela começava a se abrir e contar coisas tristes que tinham acontecido com ela à timidez a fazia agir indelicadamente, ao que parecia pra mim era que pra ela estava sendo muito complicado abrir-se, contar seus problemas tinha medo talvez, ou simplesmente não sabia como fazê-lo.

Durante essas conversas nossos olhos se encontravam muitas vezes e fugiam um do outro como que se nós temêssemos que algo acontecesse. Muitas vezes ela dizia pra que eu não olhasse daquele jeito que ela tinha vergonha e etc., mas, eu não conseguia, era a minha forma de conversar. Pode até ser; o que eu não acho difícil, que por ser Ela o meu olhar teria aumentado de intensidade. Eu simplesmente não consigo conversar com alguém sem manter o contato com os olhos. O que acho é que ela temia que eu visse algo que ela não queria revelar dentro de seus lindos olhos castanhos, encantadores olhos castanhos.

E nossas conversas tornaram-se diárias, todos os dias, quando não estava em casa, eu estava na casa dela. Tornamo-nos inseparáveis, onde ela estava lá estava eu e onde eu estava ela estava comigo.

Em uma de nossas conversas eu perguntei a ela se o seu marido não se importava comigo lá todo dia? Ela me disse que não tinha importância que eu era amiga dela e não dele. Que ele não tinha que achar nada. Então, mudamos de assunto, porém fiquei pensando no assunto. Mas, na verdade o que estava martelando na minha cabeça é que eu estava agora em uma cidade pacata e que uma lésbica assumida na cidade incomoda muita gente.

Dito e feito

Não precisamos nem de um mês de convivência assim e já havia boatos na rua de que ela e eu tínhamos um caso. O que me irritava muito, pois não era verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.