Idas e Vindas – Frente a frente

Idas_Vindas

Capítulo 15º – Frente a frente

Não dormi nada da noite. A noite estava clara, como um lago reluzente, ELA me amava como pude passar tanto tempo cega. Aquele ciúme todo, só podia ser amor, meu coração se enchia de esperança, eu sentia isso, sentia que ela me amava há muito tempo, mas não queria acreditar tinha medo de estar me enganando e me magoar. Mas, agora. Hoje, eu tinha tido a certeza que eu queria: ELA ME AMAVA! E isso era perfeito demais.

Passei a noite inteira pensando no que faria, em como agiria com ela no outro dia, se devia ir a casa dela, se deveria conversar com ela sobre o assunto ou apenas criar uma situação onde pudesse comprovar o que eu sentia.

No fim, decidi que não deveria ir afinal ela tinha me mandado embora, que para todos os efeitos eu teria ido embora chateada com a forma como ela me tratou. O que na verdade não era, saí porque se ela dissesse mais alguma coisa eu iria abraçá-la e possivelmente beijá-la e dizer ali entre beijos e abraços que ela me amava e não me odiava como ela pensava. E sabia que essa não era a melhor maneira de agir com ela.

Não fui, fiquei em casa só sai pra dar uma volta no fim da tarde e fiz de tudo pra que ela não me visse. Sei lá, não queria perder uma oportunidade certa e a conversa que tinha que ter com ela, não podia acontecer na rua.

Há noite fiquei em casa meus pais tinham saído e eu estava sozinha, minha irmã tinha ido estudar e eu fiquei lendo as crônicas de nárnia. Estava na área da frente da minha casa sentada numa cadeira de balanço, lendo. Não, lendo não, eu estava passando a vista sobre as letras na verdade. E de repente quem bate a minha porta: a minha amada. Ela tinha vindo me ver.

Convidei-a para entrar ela o fez com relutância.

Pediu-me desculpa por ter agido tão grosseiramente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.