Idas e Vindas – Abalos

Idas_Vindas

Capítulo 18º – Abalos

Talvez se você tivesse me falado a minha vida não estaria assim…

Percebi que ela tinha se emocionado e estava prestes a falar ou chorar quando sua irritação veio à tona.

A CULPA É SUA, A CULPA POR TUDO QUE ESTÁ ME ACONTECENDO É SUA…

Pegou a bike e saiu. Não tive nem reação. Não tinha a mínima ideia de como eu poderia ser culpada pela situação que ela se encontrava, mas com o passar dos minutos percebi que ela poderia ter razão. Assim como a lei do caos: um simples bater de assas de uma libélula em certo ponto pode criar um tufão em outro. Percebi que ela estava certa eu poderia ter mudado a vida dela naquele tempo, mas pus na minha cabeça que se eu não tivesse mudado a vida dela, hoje eu estava destinada a melhorá-la, eu devia isso a ela, não só como amiga, mas como um presente para o amor da minha vida.

Muitas coisas passaram pela minha cabeça. Era como se em meus pensamentos eu pudesse criar um filme, onde nós duas éramos as atrizes principais e estivesse passando uma história onde eu me declarava pra ela e contava tudo o que sentia, naquela época, e em uma hora ela aceitava numa boa e em outra ela não aceitava. Via como a vida dela poderia ter sido diferente e via que poderia ter perdido a amizade dela. É muito difícil saber o que teria acontecido se eu tivesse tomada a atitude de revelar-lhe o que eu sentia.

O tempo tinha passado e querendo ou não hoje nós estávamos mexendo num passado muito complexo. O interessante de remexer no passado é que ele de repente ele pode vir à tona.

O clima ficou meio complicado entre ela e eu, tentávamos sustentar uma conversa entre nós duas, mas quando não era uma era a outra que voltava ao assunto nós. Mas, mesmo assim continuamos nos vendo e nos falando. Era tanto pra mim quanto pra ela uma necessidade básica. Nós tínhamos que ter a companhia uma da outra. O tempo foi passando e os sentimentos se complicando mais e mais, nós continuávamos com nossas pequenas briguinhas e discussões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.