Julieta Capuleto x Giulietta Tolomei – PARTE FINAL (1)

— AFASTA! AFASTA!
— ELA PERDEU MUITO SANGUE! VOU AUMENTAR A VOLTAGEM!

Os melhores médicos de Verona, na sala de cirurgia com a senhora Tolomei, que foi baleada pelo seu próprio piloto, que segundo ele, Giulietta entrou à frente de um Capuleto.

Teve repercussão mundial esse ato bravíssimo de uma Tolomei, a família Capuleto até agora não apareceu para dar entrevistas… Como será que eles devem estar nesse momento? Os Tolomei estão orando, assim como todos os continentes pela recuperação da filha dos Tolomei.

— Doutor, ela não está reagindo… Não podemos perdê-la!

— A bala perfurou o pulmão direito, está numa localização de difícil acesso, vamos ter que arriscar assim mesmo. Anestesista pode aplicar na veia, que a nossa medicina nos ajude!

A enfermeira chefe chamou os demais cirurgiões gerais, e pneumologistas pra acompanharem a cirurgia delicada, diversas pessoas estavam no Hospital de Verona, a polícia teve que até cercar o Hospital, pois os pais de Giulietta queriam privacidade. E só família na sala de espera. A mãe de Giulietta estava inconsolável, ela mais a Governanta.

— EU JURO POR DEUS! Que se eu perder a minha filha, eu irei junto também!

— Não fale besteira Roberto! Nossa filha quis provar pro mundo que queria a paz entre nossas famílias, e ela é forte! A nossa heroína! Não chore mio amore!

Os pais dela se abraçaram e choraram juntos, o mundo estava chorando. E a noite logo apareceu, e nada de notícias de Giulietta Tolomei, o mundo estava em silêncio, pois estavam esperando já o pior… As imagens da cena do ato chocaram o mundo, pois na praia entre os postes de luzes haviam câmeras, e elas conseguiram capturar esse momento trágico.. Será novamente, a história se repetindo? Por que uma Tolomei de repente se sacrificaria assim, diante um Capuleto? Precisamos entrevistar o primo de Julieta Capuleto, só ele poderá nos dizer a verdade! Pois o piloto foi preso, está no exército retido.

— Meu senhor, tens uma ligação da mansão dos Capuleto…

Roberto pegou o celular rapidamente, e respirou fundo… Quando uma voz calma e chorosa fala.

— Senhor Tolomei…
— Sim? Não estou em condições de falar agora…
— Aqui é a Julieta Capuleto meu senhor…

Roberto tampou o telefone e disse pra família dele feliz.

— GENTE, GENTE JUNTA AQUI, É A FILHA DOS CAPULETO!
— Ponha no viva voz marido!

Ele colocou e começou a falar…

— Pois não menina…

— Eu lamento muito pelo ocorrido, e peço a sua permissão de minha família visitar a sua filha amanhã. Eu amo muito a sua filha senhor Roberto Tolomei! E eu fiquei tão arrasada que meu pai decidiu me levar aí ao hospital. Todos aqui nos E.U.A estamos orando por ela. Está tendo passeata inclusive, em homenagem à bravura de sua filha. Está sendo mais amada ainda, e o amor sempre supera tudo. Abraços pra você e sua família.

— Obrigada menina Tolomei, foi gentil de sua parte, aguardaremos sua visita mais a da sua família. Abraços pra todos e novamente obrigada por sentir!

O mundo se sentia afogado em lágrimas, por essa terrível tragédia familiar…

Um comentário sobre “Julieta Capuleto x Giulietta Tolomei – PARTE FINAL (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.