Desabafo

É , você namorava uma menina incrível. Incrível mesmo, linda demais, companheira, amiga, mandona, e tudo o que você precisasse ela sabia ser tudo por você. Ela fazia tudo por você.

E você sempre foi uma idiota, como todos as outras idiotas do mundo que quebram o coração de uma garota. Mas pra ela, você não era uma idiota qualquer, você era a “idiota” dela.

Ela cuidava de você e te mimava. Ela não sabe escrever um texto muito bem, mas ela sempre demonstrou através de gestos e atitudes o quanto você era importante pra ela. Ela não sabe cozinhar, nem dobrar roupa, mas vocês sempre ficavam juntas na bagunça e planejando um futuro no qual vocês se casariam e teriam filhos, né?

Porra, vocês faziam planos juntas. E você minha cara, estragou tudo. Não deu valor. Jogou fora aquele amor bonito por nada. Brincou com a mulher mais encantadora do mundo. Deixou ela ir embora, quer dizer, deu motivos pra ela ir e desistir de você. Na verdade, ela nunca desistiu, ela nunca desistiria, mas você foi lá e acabou com tudo. Fez ela chorar na frente da família, fez ela ficar mal como ela nunca tinha ficado. Pisou na bola, perdeu. E sabe, você não tem nem o direito de reclamar. Perdeu ela.

Agora ela está seguindo sem a “idiota” dela, porque essa idiota quis ser idiota demais.

Você não vai ser mais o motivo do sorriso dela e nem vai vê-la sorrir. Puta merda! Não sabe se ela vai sentir sua falta, não sabe se ela vai se lembrar do seu jeito “bobalhona”, mas aposto que não da pra você esquecer nenhum segundo o sorriso que ela dava. Cada mania, cada manhã, cada coisinha que você passou com ela, nada disso vai sair de você. Ela sempre vai ser parte da sua vida. Mas infelizmente, você a perdeu.

Texto: Renatha Couceiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s