Idas e vindas – O último

Idas_Vindas

Capítulo 32º – O Último

Voltei pra casa correndo, com o coração sobressaltado não por causa da corrida, claro, mas porque a noite que começara não muito boa só não terminou perfeita por um pouquinho.

De uma coisa eu tinha certeza. Ela logo, logo estaria em meus braços, eu não só seria a mulher mais feliz do mundo como também a faria tão feliz quanto eu.

Minha felicidade era tão absoluta que não consegui pregar o olho tão cedo, demorei muito tempo, pensando e repensando todos os momentos da noite. Em como as coisas aconteciam de uma forma completamente peculiar. Parecia que todo o universo estava trabalhando junto para que nós ficássemos juntas. E isso pra mim era uma ajuda e tanto, afinal, eu a amava demais e já era a hora de sermos felizes.

O dia inteiro eu passei com aquela sensação de prazer imediato, pra mim era como o cantar dos anjos, eu amava a mulher mais linda que o mundo já viu e ela me amava. Isso era perfeito em toda a plenitude.

Mas, como diz o ditado: alegria de pobre dura pouco. Tive que passar o dia inteiro sem vê-la, tinha algumas coisas pra resolver em casa, nós estamos muito envolvidos com os acontecimentos da cidade e minha mãe estava precisando de mim.

Fui vê-la somente no fim da tarde e a noite ela iria ficar na casa dela, ou seja, não tínhamos a chance que tanto queríamos para estarmos a sós.

Foi uma tarde bastante agradável, conversamos sobre tudo, mas não falamos muito sobre o assunto, talvez por medo de uma possível mudança de opinião.

Já à noite pensei que não fosse mais vê-la, qual grande foi minha surpresa encontrá-la na casa de uma amiga nossa em comum, que enfim já sabia do acontecido e estava tentando dar um empurrãozinho na gente. Ela nos deixou sozinhas em sua casa enquanto conversávamos mais a vontade, entre nós havia a ansiedade, o nervosismo, o medo da reação, e muitos outros sentimentos, mas o que mais existia era a vontade enorme e absurda de estarmos a sós, de nos amarmos.

Não havia muito que dizer afinal tudo que deveria ser falado já tinha sido dito, foi exatamente no momento em que nossos olhares pararam um no outro, o desejo crescia somente com o olhar, as bocas molhadas, a libido nos incitava, nossas bocas pareciam imãs. A distância entre nós diminuiu, e eu já podia sentir o seu doce hálito em minha boca, quando ela parou, de repente meu mundo caiu.

Se você não tiver preparada… Tudo b…

Não tive tempo de terminar a frase ela calou-me com um beijo cheio de desejo, de quem esperou por muito tempo, de quem não podia se arrepender, e de quem não queria se arrepender.

Nossas bocas coladas. Sentia-me completamente extasiada com tantas sensações; a suavidade de seus lábios, o gosto que ela tinha era sensacional. Simplesmente perfeita. Aproveitei cada milésimo de tempo que pude daquele primeiro beijo de muitos outros que viria. Amávamos-nos e isso era certo como o sol nasce todos os dias.

Quando paramos, nossos rostos ainda se mantinham unidos, nos abraçamos e continuamos aproveitando cada segundo daquele momento mágico, afinal nós merecíamos.

Nós nos direcionamos para o quarto a boca dela era tudo que eu mais desejava sentir seus lábios nos meus foi o mesmo que subir aos céus em ascensão. Meu coração estava aceleradíssimo, era como se eu tivesse corrido uma maratona, a sensação que eu tinha era que eu podia lutar com o mundo inteiro e ainda ter forças pra sorrir pra ela e dizê-la que a amava.

Nós nos despimos aos beijos, nossas bocas não se largaram por um instante sequer, era maravilhosa a sensação do corpo dela colado ao meu, nosso suor nos unindo. Minha boca percorreu por todo o corpo dela, ela era completamente, maravilhosamente deliciosa, seus sussurros junto ao meu ouvido, seu toque na minha pele me arrepiava por inteira. Nossos corpos extasiados de prazer juntos no fim, gemidos, sussurros e promessas…

Eu te amo…

Eu também amo você…

Foi uma noite maravilhosa, aproveitamos cada segundo daquela que seria a primeira noite de muitas que ainda iriam vir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.