A Regra do Jogo fará ironia a rejeição ao beijo gay

Trilha-Sonora-A-Regra-do-Jogo-2015Com um selinho entre Úrsula (Júlia Rabello) e Duda (Giselle Batista) na novela A Regra do Jogo, o autor João Emanuel Carneiro vai protestar contra a rejeição a beijos gays no horário nobre. Em cena da novela das nove da Globo, a tatuadora pedirá um beijo à namorada no café da manhã. De forma bem-humorada, o núcleo de Feliciano (Marcos Caruso) vai brincar com assunto. As frases mais ácidas e homofóbicas virão da boca de Dalila (Alexandra Richter).

“Opa, opa, opa! Beijo gay só mais tarde, na novela Jantar com Baixaria, ok? Está muito cedo pra essas modernidades”, dirá a ruiva.

Se o “selinho” não for cortado na trama, Úrsula ouvirá isso e provocará a irmã dando um beijinho de leve nos lábios de Duda. O casal homossexual tem cenas de cumplicidade, uma chama a outra de meu amor, mas não passaram disso. Às vezes, elas se abraçam no fim de um diálogo ou uma faz carinho na outra.
A história vai ficar ainda mais confusa a partir do capítulo do dia 29, quando Duda for para a cama com Vavá (Marcello Novaes). Disposta a engravidar do cunhado para que seu filho tenha a “genética” de Úrsula, ela vai aparecer transando com ele duas vezes sem que a amada saiba.

Todos na casa de Feliciano (Marcos Caruso) vão saber que eles fizeram sexo, menos as traídas Mel (Fernanda Souza) e Úrsula. Só que a figurante logo descobrirá e armará um barraco, revelando tudo a tatuadora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.