Comprovado! Lésbicas tem muito mais orgasmos que mulheres heterossexuais

O orgasmo feminino tem sido um tema muito falado ultimamente, há quem considere o orgasmo feminino uma ilusão – algo que nos da Amante Fatal repudiamos veementemente -, escreve o The Independent.

Por causa desses e outros tantos fatores, vários estudos têm sido feitos, e o mais recente acaba de concluir que as mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que qualquer outra mulher de outra sexualidade. Outra conclusão do estudo, é a de que as mulheres lésbicas são as que mais sentem prazer durante o ato sexual.

O estudo, levado a cabo por estudantes das Universidade do Indiana, Chapman e Kinsey, prova que o orgasmo feminino não é uma mentira – é claro que é, afinal o que eu estaria sentindo há anos com minhas parceiras? -, embora conseguir chegar até lá, possa ser mais trabalhoso para quem não conhece as artimanhas do corpo de uma mulher.

Com base nisto, o The Independent indica hoje três passos que considera serem práticas que podem ajudar as mulheres a chegarem ao clímax. Ao todo são três técnicas a que a publicação dá o nome de ‘O trio de ouro’.

fanfiction-5-seconds-of-summer-different-lives-3622352,190620152252

Este, inclui a estimulação genital, beijos profundos e sexo oral.

“Cerca de 30% dos homens acha que a penetração é a melhor forma de as mulheres terem um orgasmo, e isso é uma imagem um pouco trágica, uma vez que está incorreto”, afirma um dos autores do estudo, Elisabeth Lloyd.

Embora o ‘Trio de Ouro’ possa dar uma ajuda, estes investigadores lembram que não há formas certas, e que tudo varia de mulher para mulher, porque todas têm formas muitos distintas de ter prazer.

Sabe-se, contudo, que uma mulher que consiga atingir o orgasmo com o seu companheiro é uma mulher mais realizada e satisfeita com a relação no geral. Por isso, aconselham: “a comunicação é sempre uma ferramenta chave”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.