Dê um show no sexo lésbico

Descubra 8 dicas para lacrar colando o velcro!

Mais do que fundamentais paras mulheres se enlouquecerem na cama!

Sexo entre mulheres é uma experiência pra lá de gostosa. Por não ser tão comum como a transa entre homem e mulher, é divertido explorar o desconhecido! Ao contrário do que muitos homens acham, as mulheres têm muitos e muitos orgasmos, viu?

As dicas fundamentais paras mulheres se enlouquecerem na cama!

E se o casal quer ter uma transa inesquecível logo de cara, olha só essas dicas:

Cada mulher é única

O sexo feminino pensa se conhecer, mas não é bem por aí. Por mais que as mulheres, no geral, tenham características que se encaixam, cada uma é singular! Então vale descobrir quais os gostos de ambas e explorar na pegada e na hora da transa.

Locais sensíveis

Existem certos lugares do corpo feminino que são muito mais sensíveis ao toque, por isso invista, por exemplo, na nuca, lóbulo das orelhas, lábio superior, centro dos mamilos e ao redor dos seios. Assim é prazer garantido para as duas 😉

Mais conhecido como giro do infinito, essa é uma das técnicas usadas para estimular a parte mais sensível da vagina, que, no caso, é logo na abertura da mesma. A gata que fica por cima é quem vai domar essa posição. Para executar, basta girar os quadris fazendo o símbolo do infinito e se divertir!

Prepare o impulso!

O segredo para estimular ao máximo a transa é preparar bons impulsos de um modo que o osso púbico encoste no clitóris da parceira. Isso vale tanto para o sexo normal quanto para os mais picantes, por exemplo, com brinquedos eróticos.

Conheça o cara

Algumas mulheres não dão tanto valor para o clitóris, mas esses tempos acabaram. Para as lésbicas, o estímulo do orgão é mais do que essencial! É explorar a área que vai deixar o sexo ainda mais interessante por ter tantas terminações nervosas. Então já sabe: use um bom lubrificante e corre explorar esse cara ❤

Brinquedos eróticos

Vibradores bala podem inovar na hora de um sexo oral ou até mesmo durante o sexo. Claro que é bom dar uma conferida se ambas concordam em usar brinquedinhos sexuais, porque não é toda lésbica que curte.

Masturbação

Para se conhecerem ainda mais, que tal a masturbação feminina? É um jeito gostoso de descobrir mais sobre o que excita cada uma e as regiões mais sensíveis, sem contar as milhares de formas que existem dentro da masturbação.

A Pegada

Quem disse que mulher não sabe ser agressiva na cama? Até parece! O sexo feminino sabe muito bem ser selvagem e dominar entre quatro paredes. Então se vocês estão com aquele pique de uns bons tapas, arranhões e mordidas, por que não?

Fonte: Terra

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.