Um amor além da amizade

Letícia não acreditava no que tinha acabado de fazer, normalmente agia como uma menina tímida o que era natural para sua idade, mas hoje sua timidez se dissipara como as nuvens do céu. Seu dia foi maravilhoso e nem mesmo as broncas que levara do irmão ao chegar à casa a faria perder o sorriso do rosto e principalmente a felicidade no coração.

Ainda estava recente a lembrança de Paula em sua mente, seu cheiro, seus beijos, a forma doce do seu olhar, o gosto de sua pele ainda estava em sua boca. E meio que boba Letícia ria no quarto sozinha.

Na outra casa Paula suspirava e sorria, olhava pro quarto e revivia as cenas das duas, o primeiro beijo, os abraços, as promessas e principalmente de ter feito amor com Letícia. Ela estava certa de que Letícia era a pessoa certa para se entregar, confiava nela, sabia que com ela podia contar sempre.

No outro dia…

Letícia nós precisamos conversar!

O que foi Nando? Aconteceu alguma coisa?

Não, não aconteceu nada demais é que vai ter um congresso pela empresa em outra cidade e vou ficar fora por mais ou menos uns cinco dias, e queria saber se você quer ficar na casa da Paula ou vai querer que eu chame umas das nossas tias pra ficar aqui com você?

Humm, eu fico na casa da Paula é melhor pelo menos não importunamos a titia!

Letícia não acreditava no que tinha acabado de ouvir, passar 05 dias com Paula sem ter que se preocupar em voltar pra casa, poder dormir ao seu lado, curtir cada segundo ao seu lado era perfeito demais. Um verdadeiro complô do destino para uni-las mais ainda.

oi Nando a Lê já está pronta?

está sim, já está vindo, eu acho que sim, não sei por que demora tanto. Entra lá e apressa ela senão provavelmente chegarão atrasadas. Tenho algo para falar com sua mãe.

Paula entrou quase correndo na casa, seu coração cheio de saudades batia aceleradamente. Precisava urgentemente ver Letícia.

Lê?! Já está pronta?

estou sim, mas só saiu daqui depois do meu beijo matinal. – as duas beijaram-se ali na porta do banheiro enquanto Fernando e Cecília conversavam sobre o tempo de estadia de Letícia na casa de Cecília.

Então está certo, você vai viajar depois de amanha?

isso, qualquer coisa você me liga ok? Obrigada Cecília você esta sendo um anjo, estava preocupado porque não sabia se minhas tias iriam poder ficar com ela.

não precisa nem agradecer Fernando a Letícia é uma boa menina e eu a adoro. Viaje tranqüilo está bem?

mais uma vez obrigado.

 

Os dias passaram e finalmente chegou sexta-feira, ambas encontravam-se já bastante ansiosas para poderem desfrutar de tudo que podiam fazer juntas.

ah! Cinco dias juntas! Nem acredito! Não sei como vai ser depois que tiver que voltar pra casa…

Puxa, nem passamos três horas juntas e você já está pensando em quando tiver que voltar pra casa?

Mais que denguinho você é! Faz assim não, é porque não me contento com apenas cinco dias. O que eu quero é poder passar o resto da minha vida ao seu lado! – Paula e Letícia seguiam de braços dados no hall da escola.

nossa! Que amizade linda essa não é? Olhando assim até parece que são mais que amigas!

Thi… Thiagoo!

é uma amizade muito linda mesmo! Ta com inveja é? Deveria procurar amigos leais assim! – Paulo falou rispidamente.

não, não! Quê isso, eu só queria mesmo um minutinho pra falar com a sua amiga.  Você a libera pra mim? Podemos conversar Letícia? A sós.

Eles trocaram olhares, Letícia esperava um consentimento, enquanto Paula fuzilava Thiago com os olhos.

o que foi? Agora a Paula manda e desmanda em você? Não estou entendendo Letícia, há uns dias atrás a gente marcou de conversar e até agora nada. Você pode conversar comigo ou você tem quem esperar a Paulinha dizer se você pode falar comigo ou não.

olha só garoto! Vê lá como você fala com ela viu e limpa essa boca pra falar o meu nome, pensa bem por que quem fala o que quer houve o que não gosta.

han? Como é que é? Era só o que me faltava! A Paula me ameaçando! Vê se cresce garota!

dá para os dois pararem com essa briguinha boba? O que vocês acham que estão fazendo? E você Thiago está pensando o que? Quer conversar? Então vamos como gente educada. Paula me espera aqui um minuto.

se ela acha que eu vou ficar aqui ela ta muito enganada. – Pensou Paula.

Letícia e Thiago caminhavam para o corredor que dava acesso ao vestiário enquanto Paula os seguia, contudo não foi percebido por nenhum dos dois.

olha só Letícia, eu gostei muito de ter ficado com você, acho até que você já deve está sabendo disso, já faz um tempão que eu estou esperando uma resposta sua e você nada! O que acontece?

eu disse que ia pensar! Lembra?

Mais que resposta demorada. Está tão difícil assim se decidir? E então já tem a minha resposta?

já! Eu não quero mais ficar com você!

Como é? Você não quer ficar comigo? Ahaha… Foi isso que eu entendi?

sim foi isso mesmo que você ouviu. Eu não vou mais ficar com você!

e porque não? Posso saber? Você está com outra pessoa?

por que não é a minha resposta e não interessa a você se eu tenho ou não outra pessoas. Esse assunto é meu.

2 comentários sobre “Um amor além da amizade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.