Saia do limbo

Eu cresci observando o mundo, prescrutando tudo, como quem procura um lugar calmo para ancorar. Por vezes cerquei-me de quem achava que queria parecer, – afinal o meu eu, não ornava com o resto do mundo -. 

Mascarei meus desejos, procurei consolo em vão em lugares que só me machucavam, fazia a linha “boa menina” dentro de casa procurando não transparecer o caos que vivia dentro de mim. E por algum pouco espaço de tempo acreditei piamente que conseguiria viver essa vida fingida, de sorrir na hora que fosse conveniente sorrir, de fingir amar quem não amava, de ser tudo aquilo que sempre fui ensinada que era certo ser.

Ledo engano foi a minha vida durante um bom espaço de tempo. 

Simplesmente não consegui ser o que deveria – de acordo com as normas impostas por essa sociedade cruel -, e aos poucos fui me aceitando assim como a mulher que sou. E hoje, me sinto muito mais feliz e realizada, apesar de todas as dificuldades que encontro no convívio e no trato direto com os habitantes desse planeta. 

Ah! Mas não é fácil, tenho que matar vários leões por dia e a cada dia que se passa vejo que essa luta mal começou, ainda há muito o que vencermos, direitos a adquirirmos, atitudes e pensamentos que precisam ser mudados.

Mas, acredite já conquistamos muito!

Eu sei que assim como eu, existem várias outras garotinhas em um interior qualquer desse país, ou até escondida em seu próprio interior, que luta desesperadamente pra se adaptar a esse mundo de monstros fantasiados de pessoas.

Vai uma dica 🌺 seja você mesma! O mundo não vai acabar só porque você é diferente! Existem milhares de outras como você, liberte-se, ame-se, viva e seja feliz!

5 comentários sobre “Saia do limbo

  1. I know what you mean about songs being remade in totally different genres. Some of them are great. Some are stink bombs. Johnny Cash was one of those performers who trncanesded genre. I’ve met people who usually listen to heavy metal but still like Johnny Cash. There was just something about him.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.