Um amor além da amizade

Entendi realmente esse assunto não me interessa, mas eu ainda tenho o direito de um último beijo. Thiago pegou Letícia pelo braço e forçou seus lábios nos dela, mesmo ela tentando empurrá-lo ela não conseguiu se desvencilhar de seus braços.

nunca me enganei você realmente tem uma boca deliciosa.

seu idiota! Imbecil! – Letícia gritou para Thiago enquanto esse já se afastava.

Paula estava parada olhando a cara cínica de Thiago ao encontrarem-se, ela teve ânsias de pular no seu pescoço e arrebentar a cara dele, mas uma força muito maior a prendia no chão. A única reação que ela teve foi de encarar Thiago.

Letícia já vinha desesperada ao seu encontro. – você viu aquilo? Desculpas eu não consegui me soltar, aquele imbecil do tamanho do universo é muito forte.

eu vi Letícia relaxa, eu vi, não foi fácil, mas beleza. Esse imbecil ainda me paga! Ah ele vai me pagar.

a não! Você não vai entrar na do Thiago não. Até porque o máximo que ele consegue de mim, é me irritar. Ao contrário dele, você tem todos os beijos que quer. Sua boba! Para com isso, não quero você em confusão com aquele idiota.

eu tenho é? Melhor mesmo, continua falando essas coisas que eu esqueço essa cena horripilante em dois tempos.

a partir de hoje os meus olhos só verão você! Meus beijos serão só seus e assim eu serei somente sua.

Paula não acreditava no que seus ouvidos ouviam, seus mais misteriosos desejos se realizavam, simplesmente não conseguia crer no que acabara de ouvir.

o que foi? Ficou muda de repente!

não, é que de uma hora pra outra eu vejo tudo o que eu sempre quis se realizando, fico até sem acreditar.

então comece a acreditar. Senão eu vou ter que te dar outro beijo aqui na frente de todos, que tal?

han? Beijo? Aqui! Agora eu tenho certeza você ficou maluca mesmo. – as duas riam – Vamos pra sala que nós estamos atrasadas.

assim você acorda rapidinho não é!

Elas saem pra sala de mãos dadas, sorrindo e conversando. Como se nada tivesse acontecido, a discussão com Thiago já nem era mais lembrada.  Parecia que nada no mundo poderia afetar o amor que nascia entre elas. Dois corações juntos, vivendo as mesmas emoções.

Durante a aula Letícia conversa com as amigas sobre o que tinha acabado de acontecer e lembrava-se do olhar de Paula ao ver Thiago roubar-lhe um beijo. Lembrou-se que não sentira nada como da última vez que o beijara. Ela pensava se realmente era o beijo que havia mudado ou seria porque realmente estava mesmo apaixonada por Paula. Nesse instante seus olhos se procuram e as duas olharam-se mutuamente durante alguns segundos que quase passam a ser uma eternidade.

Paula retribuiu ao olhar cheio de amor de Letícia e sentiu em seu peito o coração bater mais rápido, em sua mente às lembranças ainda eram vivas, cheias de movimento e desejo, cores e vida.

todos pro laboratório! – o professor quebrou o clima abruptamente. Somente o professor pra tirar as duas desse transe, lembranças e momentos revividos com apenas um olhar.

Ei meninas! Vamos juntas porque essa matéria é um terror, daí vocês me explicam tudo ok?

Mais é claro, vamos dar umas aulinhas pra Lídia.

me diz uma coisa Le, o que aconteceu hoje antes de vocês entrarem na sala? Disseram-me que tava uma discussão feia entre vocês e o Thiago?

como você soube disso? Nossa! Como a conversa rola solta por aqui, enfim, é uma longa historia se eu for te contar você não vai aprender nada da aula de química hoje. – Letícia mudou o rumo da conversa.

Mas a Paulinha hoje ta meio distante, foi por causa da discussão de vocês né. Olha só liga pro Thiago não, você vai achar alguém melhor!

é realmente Lídia, você está mais que certa! Com certeza eu vou achar alguém melhor! – Letícia terminou a frase buscando o olhar de Paula, um sorriso despontou de seus lábios.

Paula já estava ansiosa pra que a aula acabasse não tinha conseguido ajudar amiga com nada, sua cabeça estava em Letícia, no quarto dela, na tarde que as esperavam, nos beijos que ela trocariam. Já não podendo mais suportar Paula escreveu um bilhete e entregou pra Letícia discretamente: “Lê, to indo lá no banheiro, por favor, me acompanha?!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.