Ranger Amarela é do Babado!

Power Rangers: ranger amarela será LGBTT no novo filme da franquia, a ideia é mostrar para os jovens que eles devem se amar como são.

Becky G (Ranger Amarela) será lésbica no novo filme dos super-heróis!

Para tudo, gente! Que o novo filme dos “Power Rangers” viria cheio de surpresas, todo mundo já imaginava! Mas dessa vez o diretor do reboot, Dean Israelite, confirmou o rumor de que a Ranger Amarela – Trini (Becky G) -, é a primeira personagem gay da franquia!

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o cineasta revelou que os Rangers passam a saber que sua companheira tem problemas de relacionamento não com um garoto, mas com uma garota. “Ela realmente está se questionando muito sobre quem é. Acho que o que é ótimo nessa cena é que ela passa a mensagem de que está ‘Tudo bem’ com todos os jovens que estão procurando a sua tribo”, disse.

Quem aí tá mega ansioso pra ver a primeira heroína se assumir gay publicamente? Sem dúvida alguma a novidade é um marco para a indústria. O filme, que promete continuar conquistando muitos fãs, conta a história de cinco adolescentes comuns, que descobrem dons extraordinários quando eles percebem que a sua pequena cidade, Angel Grove, e o mundo inteiro está a beira de ser extinto por uma ameaça alienígena.

Vai perder a oportunidade de matar as saudades dos heróis? Não, né? Então anota aí na agenda pra não esquecer. “Power Rangers ” estreia nesta quinta-feira (23)!

3 comentários sobre “Ranger Amarela é do Babado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s