Organização de Concusco de Beleza Paraguaia rejeita candidata por Lesbofobia

A organização do concurso Beleza Paraguaia emitiu declaração oficial bem específica, afirmando que rejeitou a candidatura da modelo, Ana Livieres para ser umas das concorrentes para Rainha Central de 2017. A razão é um curta-metragem que a modelo fez e mostra cenas lésbicas com outra mulher.

A modelo Ana Livieres estava sendo preparada, e já se encontrava como uma das finalistas da Rainha Central 2017, a partir de então selecionados qualificar para o concurso Miss Universo Paraguai, Miss Supranacional e Miss Mundo Paraguai. No entanto, na quinta-feira (20) a organização teve de emitir uma declaração na qual afirmam as razões pelas quais veio a rejeitar a candidatura da modelo para a seleção.

“Em resposta aos comentários negativos em relação a competição ‘Central Rainhas 2017’ por não aceitar a participação do modelo, Ana Livieres, deixo o vídeo que causou essa decisão. Compreendo perfeitamente que parte de seu trabalho, mas simplesmente não atende o perfil que estamos procurando “, diz o texto.

A organização também deixa claro que não permitirá insultos por causa da decisão: “Eu tomo o tempo para responder, porque não me parece coerente tantas mensagens negativas sendo enviadas ao endereço do departamento, que está trabalhando duro com as candidatas desde novembro, disponibilizando dos melhroes profissionais de classe que fornecem: roupas, treinamento físico, o gateway aulas, corpo, rosto e cuidados nutricionais por quase metade de um ano, para que eles possam entrar em excelente condição para a parte final “.

Fonte: HOY

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s