Ícaro Silva abafa com o cover de Beyoncé

No último “Domingão do Faustão”, o ator Ícaro Silva, 30, chocou os telespectadores ao imitar a cantora Beyoncé, 35, no quadro “Show dos Famosos”. Em conversa com o portal “GShow”, o artista comentou sobre a repercussão que o seu número teve junto do público.

“Nunca esperei essa carga de positividade e carinho. É muito natural ser criticado nas redes, principalmente pelos haters sempre a fim de apontar defeitos, mas 99% dos comentários são positivos e vibrantes, estou impressionado e admirado”, declarou o famoso. “Fui extremamente ousado ao interpretar a Rainha, como os fãs a chamam. Podia ter dado errado, mas o suporte de toda a equipe e muito trabalho nos colocaram nesse lugar tão especial junto ao público”, acrescentou.

Ícaro Silva também garantiu que ficou satisfeito com a sua apresentação como a diva americana. “Estou recebendo mensagens das mais variadas, abusadas, mas todas muito animadas. Estou realmente feliz com o resultado do trabalho”, disse ele que já atuou em “Malhação” (de 2003 até 2007), na série “Na Forma da Lei” (2010), na novela “Joia Rara” (2013), dentre outros trabalhos na TV Globo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.