A DERROCADA DE UM POVO E DO BRASIL

Tristes tempos sãos os que vivemos hoje.

Ultimamente começamos muitos textos assim, mas o que dizer ‘mermão‘ se a cada dia o que vemos no campo político/judiciário é a demolição da Justiça, da Ética, da Moral, do Censo de Retidão.
O que observamos é um bando – SIM UM BANDO, E PORQUE NÃO UMA MÁFIA? – que manipula leis, manipula TUDO para se protegerem MUTUAMENTE. Um senhorzinho engravatado acobertando o outro, porque se a SANGRIA continuar assim, quem sobrará nesse congresso pútrido? Quem sobrará no senado nojento? Respondo amigos, possivelmente, ninguém! Mas, o que é mais triste ainda, é ver o povo letárgico, nada fazendo, fazendo um monte de NADAS, ou ocupado demais com coisas que “são mais importantes”.

Tristeza, enorme tristeza e vergonha é o que sinto agora, por esse País, pelos que sofrem diariamente com essa politicagem mesquinha, os que morrem de fome, os que morrem a míngua, os que morrem sem voz e nem vez!
E vergonha, vergonha alheia de viver num País onde a corrupção é normal, e que não adianta você provar que o cara é bandido, porque pra que ele pague pelo crime que cometeu ele precisa não ser amigo de nenhum magistrado.

Fonte: Envira News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.