#EpJungleKid: Cleo em forma de música

Olá amadas! Que a Cleo é o crush de muita sapatão desse Brasil isso ninguém tem dúvida, eu que o diga!

A mulher é um acontecimento apenas respirando, na minha humilde opinião herdou da mãe o talento pra dramaturgia e consegue fazer nossos coraçõezinhos palpitarem de emoção, quem não viu ela em o tempo e o vento precisa urgentemente ver.

A musa, deusa da beleza, do carão sexy e sensual não tão contente em abalar nossos corações com suas atuações e aparições maravilhosas, dantescas no stories de sua conta pessoal do IG, passou a produzir música…..

OMG!!!

Não amores, você não leu errado, Sim, amados e amadas do meu Brasil, ela com essa voz sexy e maravilhosa de deusa da beleza e da sensualidade que se banhou no suor de Vênus e nasceu pro mundo como um sol, muito exagero né, mas fazer o que é a Cleo caraaaan. Mas, esquecendo um pouco a rasgação de seda para essa mulher que é um espetáculo, minha opinião sobre o seu EP:

Particularmente, eu gostei muito, o estilo me lembrou algumas músicas da maravilhosa Lana Del Rey, e não estou comparando a voz da Lana com a da Cleo, estou falando de ritmo, métrica, cadência da música. A voz da Cleo caiu bem na música. Pra quem curte esse tipo de som, tenho certeza que não irá se decepcionar, se não ficar encucado com o preconceito bobo de que uma atriz não pode se aventurar na parte musical vai se surpreender com o som produzido pela lindíssima Cleo. A música gruda na mente e a vontade é de por no repeat e viver esse loop. A letra da música é forte, e fala muito sobre a realidade de muitas pessoas hoje em dia. 

Então pega o seu headphone e estoura o grave do paredão hahaha e taca o play nesse single! Eu sei que você jamais imaginou ouvir a Cleo cantando no seu ouvido, oh delícia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.