Caso de pedofilia em Hollywood

Novo escândalo sexual promete abalar as estruturas de Hollywood

O escândalo de Harvey Weinstein pode ter aberto a caixa de pandora de Hollywood, mas apenas a ponta do iceberg que escancara para o mundo o lado negro e por trás das câmeras.

Até agora, todos nós nos lembramos das acusações do ator Corey Feldman, anos atrás, de que Hollywood é o lar de muitos pedófilos com grande influência na indústria. Feldman confirmou seu próprio abuso e disse que seu amigo e parceiro de atuação, Corey Haim, foi abusado ainda mais do que o próprio Feldman. Aparentemente, Haim e outros atores jovens eram freqüentemente passados ​​por executivos e agentes mais antigos, no que Feldman comparou a uma espécie de “pedofilia”. Disse o ator “The Goonies”,

“Eu estava cercado por pedófilos. Literalmente cercado. Eles estavam por toda parte”.

Não é uma história particularmente surpreendente. O ator de “Strokes Diferentes”, Todd Bridges, desceu ao uso de drogas e loucura depois de seu sucesso como ator mirim, em grande parte devido ao abuso sexual que ele sofreu nas mãos de adultos que ele teve durante seus anos de filmagem.

No entanto, isso não está limitado a um tempo passado. Existem rumores estão de que um dos maiores produtores de entretenimento infantil de Hollywood está prestes a ser acusado de aliciar artistas mirins.

Dan Schneider é um ex-ator e foi produtor da Nickelodeon. Ele foi responsável por quase todos os seus maiores sucessos nos últimos 20 anos. Schneider produziu e escreveu os programas que nos deram estrelas como Arianna Grande, Amanda Bynes e Victoria Justice.

De acordo com o site RedState durante uma entrevista um ex artista infantil declarou que, em sua juventude, trabalhou em um dos espetáculos de Schneider muito brevemente. E em uma das declarações afirmou:
“Meu amigo foi molestado por aquele homem… no set. Todo mundo sabia disso. Ninguém disse uma palavra”.
Ela também disse que ele disse que ela era gorda demais para ser famosa. Ela tinha 11 anos. Se Schneider é o monstro que as pessoas parecem acreditar que ele é, algumas coisas se encaixam. Jamie Lynn Spears estava no caminho para eclipsar sua irmã mais velha na fama quando ela deixou Hollywood em “desgraça” por causa de sua gravidez não planejada. Até hoje ela nunca disse uma palavra sobre o verdadeiro pai de seu filho. Amanda Bynes é uma artista extremamente talentosa, mas perdeu o contato tragicamente com a realidade por um tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.