#Indestrutível: Pabllo Vittar faz alerta contra a bullying em seu novo clipe

Ícone LGBT+, Pabllo Vittar, lança o clipe mais importante de sua carreira, Indestrutível denuncia a violência contra LGBT+

Nesta terça-feira (10), o clipe da música “Indestrutível”, que está no álbum “Vai passar mal”, que saiu em janeiro de 2017. O novo vídeo marca um momento importante na luta pelos direitos LGBT+, pois apesar de todos os avanços, ainda contamos com números alarmantes de violência contra LGBT+.

“73% dos jovens LGBTQ+ no Brasil são vítimas de bullying e violência nas escolas”.

O dado é atribuído às comissões de Relações Exteriores e de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

“Indestrutível” é totalmente diferente das músicas dançantes que fizeram a fama de Pabllo Vittar, caso de “Todo dia”, “K.O.”, “Corpo sensual” e “Então vai”, todas do cd “Vai passar mal”.

 

Com direção de Bruno Ilogti, o clipe de “Indestrutível” tem imagens em preto e branco e mostra uma realidade dura e difícil que toda pessoa LGBT+ já passou na vida. O vídeo alterna cenas de Pabllo cantando (em alguns momentos derramando lágrimas) e passagens que representam um estudante sofrendo violência verbal e física na escola.

O clipe faz um grande serviço social ao dramatizar e mostrar um pouco da realidade da vida das pessoas LGBT+, importante por alertar contra a violência e diminuir o abismo do preconceito e intolerância que são munição para a violência contra pessoas LGBT+.

Recomendo muito a todas as pessoas: pais, mães, irmãos, filhos, tios, primos, sobrinhos, amigos, enfim todos a assistirem e se deixarem tocar pela dura realidade que é a vida de alguém que foge aos padrões impostos pela sociedade.

2 comentários sobre “#Indestrutível: Pabllo Vittar faz alerta contra a bullying em seu novo clipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s