#LezzMovie: Paraíso Perdido traz romance lésbico quente

‘Paraíso Perdido’, novo longa brasileiro de Monique Gardenberg, que terá estreia no final do mês de maio, foi rodado em São Paulo. O longa narra a saga da excêntrica família de José que é interpretado por ninguém mais que Erasmo Carlos – nosso Tremendão. Marcada por perdas e encontros e desencontros, eles buscam ser felizes encerrados no Paraíso Perdido, uma boate parada no tempo, onde a música popular romântica não foi esquecida.

Além de Erasmo o filme conta com um cast maravilhoso Julio Andrade e Hermila Guedes são seus filhos, o maravilhoso e internacional Seu Jorge é seu filho adotivo, Jaloo e Julia Konrad seus netos, Malu Galli – que eu amo tanto – dá vida a Nádia. E claro a maravilhoso e minha querida e amada Marjorie EstianoHumberto Carrão, Felipe Abib são os agregados da família. O elenco conta também com as participações especiais de Paula Burlamaqui, Celso Frateschi, Daniel Infantini, Bel Kovarick, Cristina Mutarelli e Nicole Puzzi que vive Lidia, gerente da boate. É um elenco de peso sim! E isso só pode significar em filme bom!

Ao abordar sentimentos como a paixão, traição, vingança, o filme traça um paralelo entre as temáticas passionais da “música brega” – aqui entendida como substantivo, já que o filme presta uma homenagem a este gênero musical, e à mitologia grega.

Marjorie, após protagonizar cenas de amor com Letícia Colin no filme “Entre irmãs”, que também virou microssérie da Globo, vive um novo romance lésbico na trama, ela aparece em cenas tórridas com Hermila Guedes, que volta ao cinema – onde foi revelada e premiada em “O céu de Suely” – depois de uma participação no seriado “Cidade proibida”.

A produção musical é assinada por Zeca Baleiro, que também colaborou na pesquisa musical.  As canções funcionam, ao mesmo tempo, como trilha sonora e narrativa desse thriller melodramático. Compõem a trilha canções de Odair José, Marcio Greick, Gilliard, Reginaldo Rossi, Fernando Mendes, Paulo Sergio, Valdick Soriano e ainda Belchior, Raul Seixas, Chico Buarque e Roberto & Erasmo, além de versão de Bob Dylan e Carly Simon

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.