#Eurovision2018: Conchita Wurst vence e revela ter HIV

Cantora Drag que possui uma voz poderosa, linda e dona de hits como ‘You are unstoppable’, ‘Heroes’ e ‘Firestorm’, Conchita Wurst foi uma das vencedoras do Eurovision Song Contest 2018. E claro, nós da Lezz Girl estamos muito apaixonadas pela voz encantadora dela e claro, não podíamos deixar de contar essa história de superação que é viver com HIV.

A vencedora austríaca da Eurovision, Conchita Wurst, revelou em um post no Instagram no domingo que ele está recebendo tratamento para HIV há vários anos. A cantora de 29 anos disse que não pretendia tornar público o diagnóstico, mas foi forçado a fazê-lo por causa de ameaças de um ex-namorado.

“Sou soropositivo há muitos anos”, escreveu Wurst no Instagram. “Isso é irrelevante para o público, mas um ex-namorado ameaçou divulgar essa informação privada e eu nunca darei a ninguém o direito de me assustar e influenciar minha vida por causa disso.”

Wurst acrescentou que o vírus estava abaixo do limiar de detectabilidade e, portanto, não poderia mais ser passado adiante.

“Espero dar coragem aos outros e dar outro passo contra a estigmatização de pessoas que, através de seu próprio comportamento ou de outros, se infectaram com o HIV”, disse Wurst.

Wurst promete continuar como sempre

Wurst, que é o alter ego do artista Tom Neuwirth, alcançou a fama depois de vencer o concurso de música Eurovision de 2014 com a música “Rise Like a Phoenix”.

Wurst procurou tranquilizar o público sobre sua saúde, escrevendo “Estou bem e estou mais forte, mais motivado e mais liberado do que nunca. Obrigado por seu apoio!”

A cantora está programada para receber o Amadeus Austrian Music Awards e também está trabalhando com a Orquestra Sinfônica de Viena em um novo álbum intitulado “From Vienna with Love”, que será lançado em outubro.

E é claro que deixamos aqui a playlist de Conchita para você que ainda não conhece seu trabalho, beijoxxxx

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.