Notícias

Xena: a Princesa Guerreira pode voltar em 2016. Nós comemoramos!

XENA IS COMING BACK

Considerado um dos maiores clássicos da TV para a comunidade lésbica – e olha que nessa época eu nem sonhava que era lésbica – desde os anos 90, a série #Xena: A Princesa Guerreira pode voltar em uma temporada inédita em 2016.
Quem informou foi o site Hollywood Reporter, que alegou que o projeto ainda está em fase inicial pela #NBC e que tem como confirmados os produtores da série original, Rob Tapert e Sam Raimi.
A negociação gira em torno se será uma série nova ou um evento especial com apenas alguns episódios. Tanto que a atriz Lucy Lawles, da primeira versão, ainda estuda se irá participar do projeto dentro ou fora das telas.

VAMPIRAS LÉSBICAS EM VAMPIRE DIARIES

071615-elizabeth-blackmore-scarlett-byrne-teressa-liane-750x522-1437065503

“The Vampire Diaries” contratou três novas vampiras para sua 7ª temporada. Duas delas, serão as primeiras vampiras #lésbicas da série. As personagens farão parte do grupo conhecido como Hereges.
Segundo informações da Variety, Scarlett Byrne (franquia “Harry Potter” e série “Falling Skies”) e Teressa Liane (série “Neighgbors”) foram escaladas para os papéis, respectivamente, de Nora e Mary Louise, o casal lésbico da atração. Ambas são extremamente poderosas e, como não podia deixar de ser, protegem uma à outra — uma combinação letal para aqueles que decidem cruzar o caminho da dupla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s